Futebol

Martin García figura na seleção da rodada do Brasileirão

O Campeonato Brasileiro da Série A chegou ao final da sua 13ª rodada neste domingo. Destaque para os jogadores que comandaram as suas equipes nas várias goleadas da rodada.

O Vasco abriu a rodada conseguindo o placar de 4 a 0 pela terceira vez em São Januário neste Brasileirão, desta vez contra o Atlético-MG.

No domingo, o Fluminense mesmo jogando no Espírito Santo fez o que ao ganhar por 3 a 0 sobre o Goiás, enquanto o Náutico veio até São Paulo e não tomou conhecimento do Corinthians e ganhou fácil por 3 a 0.

Dessa maneira, o técnico Roberto Fernandes (foto), comandante do Timbu, foi o escolhido para comandar a famosa Seleção FI, que é divulgada pelo Portal Futebol Interior ao término de cada rodada.

Confira os destaques da rodada:

Goleiro: Michel Alves (Juventude) – Garantiu a permanência de seu técnico Flávio Campos no cargo, com ótimas defesas. Parou o ataque do Internacional.

Lateral-direito: Ney Santos (América-RN) – Esteve muito bem na partida em que o Mecão conseguiu sua primeiro vitória jogando no Machadão.

Zagueiro: Willian (Grêmio) – Passa segurança lá trás. Contra o Flamengo esteve bem nos desarmes e nas bolas áreas.

Zagueiro: Breno – (São Paulo) – Após falhar no primeiro gol, mostrou ter a cabeça no lugar para mais tarde marcar o gol de empate, além de fazer ótimos cortes na segunda etapa.

Lateral-esquerdo: Márcio Careca (Paraná) – Jogando contra seu ex-clube causou arrependimento em quem o dispensou no ano passado. Coroou a ótima atuação com um golaço de falta.

Volante: Hernanes (São Paulo) – Mostrando muita habilidade quando sobe ao ataque, o volante fez o gol da virada na vitória sobre o Cruzeiro, por 2 a 1, após pedalar duas vezes e chutar da intermediária no ângulo esquerdo de Fábio.

Meia: Acosta (Náutico) – É o mestre do meio-de-campo do Timbu. Na goleada sobre o Timão as bolas sempre passavam pelos seus pés.

Meia: Thiago Neves – (Fluminense) – Quem precisa de Carlos Alberto? Fez dois gols, além de participar do terceiro, na vitória do Flu sobre o Goiás, por 3 a 1, mostrando muito entrosamento com o atacante Somália, inclusive nas comemorações.

Atacante: André Lima ( Botafogo) – Não tem a categoria de Dodô, mas sempre que é acionado corresponde. Garantiu o empate do Fogão com três gols, e já está empatado com do artilheiro dos golaços na artilharia do time, com sete gols.

Atacante: Martín García (Vasco) – Mostrou que tem presença de área, além de ser muito forte nas bolas aéreas. Fez dois gols na goleada por 4 a 0 sobre o Atlético-MG.


Atacante: Kléber Pereira - (Santos) – Na primeira partida como titular com a camisa santista mostrou a que veio. Fez os dois primeiros gols da vitória do Peixe sobre o Figueirense, por 3 a 1.

Técnico: Roberto Fernandes – (Náutico) – Assumiu o time numa situação complicada, mas pouco a pouco vai conseguindo respirar. Contra o Corinthians deu um nó tático em Carpegiani, sabendo aproveitar muito bem os contra-ataques.

Fonte: Futebol Interior
  • Sábado, 19/10/2024 às 18h30
    Vasco Vasco 1
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Copa do Brasil Arena MRV
  • Quarta-feira, 23/10/2024 às 19h00
    Vasco Vasco
    Cuiabá Cuiabá
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Segunda-feira, 28/10/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • 06/11/2024
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Brasileiro - Série A Nilton Santos
  • 13/11/2024
    Vasco Vasco
    Fortaleza Fortaleza
    Campeonato Brasileiro - Série A Castelão
Artilheiro
Pablo Vegetti 20
Jogos
Vitórias 21 (38,89%)
Empates 17 (31,48%)
Derrotas 16 (29,63%)
Total 54
Gols
Marcados 71 (51,45%)
Sofrido 67 (48,55%)
Total 138
Saldo 4
Cartões
Amarelos 138 (92,00%)
Vermelhos 12 (8,00%)
Total 150