Em seu primeiro clássico com a camisa do Vasco, na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, pelo Campeonato Carioca, neste domingo, o uruguaio Martín Silva fez boas defesas e ganhou a simpatia da torcida. Após o ano passado ter sido marcado pelo mal desempenho dos goleiros, o time de São Januário volta a contar com um bom profissional na posição, disse o comentarista Lédio Carmona. Segundo o jornalista, o arqueiro pode virar ídolo cruz-maltino.
- Em 2013, entravam as bolas difíceis e as fáceis. Agora, a tendência é que entrem apenas as difíceis. Martín Silva é um grande goleiro. O Vasco tinha um grande goleiro, que era o Fernando Prass, e o clube não conseguiu repor a posição. Martín Silva tem tudo para se tornar um ídolo, é experiente, tem 30 anos, não vai sentir o peso da camisa. O Vasco já tem de novo um grande goleiro. O torcedor já abraçou o Martín Silva - disse no "Troca de Passes".
Silva fez duas defesas difíceis no Maracanã, em chute de Wallyson e cobrança de falta de Gegê. Lédio Carmona destacou que o goleiro é reserva da seleção uruguaia, brigando por posição com Muslera, do Galatasaray, da Turquia.
Com a vitória sobre o Alvinegro, o Vasco ocupa a vice-liderança do Campeonato Carioca, atrás do Flamengo, com 11 pontos. O time volta a campo contra o Vota Redonda, nesta quarta-feira, pela 6ª rodada, no Raulino de Oliveira.