Rio - A derrota para o Paraná ajudou Dorival Júnior a tirar algumas conclusões sobre o time que escalará para enfrentar o Corinthians, na quarta-feira, pela semifinal da Copa do Brasil. No vestibular do treinador, o primeiro aprovado é Mateus, que poderá ganhar uma vaga de titular.
O Mateus esteve muito bem na partida contra o Paraná, assim como o Enrico e o Bruno Gallo. Também gostei muito da entrada dele no meio da semana contra o Corinthians, justificou.
Mateus poderia entrar no time no lugar de Nilton ou Léo Lima, que não vêm agradando ao treinador. Ou mesmo reforçar o meio no caso de uma eventual impossibilidade de escalar Carlos Alberto, que voltou a sentir um problema muscular durante a semana.
O time do Vasco continua em Curitiba, onde ontem fez um treino leve, pela manhã, no CT do Caju, do Atlético Paranaense. Aliás, Dorival elogiou muito as instalações do Rubro-Negro e aproveitou para criticar as estruturas das equipes cariocas. Se não mudar, vamos continuar brigando apenas pelo título estadual. Eles fizeram um estádio e construíram esse CT. Depois que o Atlético estiver com tudo pronto, ele vai buscar os títulos de expressão, afirmou .