Na missão de preservar a história do Vasco, os jogadores terão que superar um obstáculo chamado São Paulo. O Tricolor Paulista é líder do Brasileirão e tentará uma vitória para se aproximar ainda mais do sexto título brasileiro, o terceiro consecutivo.
O volante Mateus está consciente das dificuldades que o Cruzmaltino terá. Talvez por isso a força nas suas palavras quando define o que o seu time precisa apresentar no confronto deste domingo, em São Januário, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
- Na partida tudo será importante: a parte física, a doação de todo mundo dentro de campo... O time terá que estar unido para fazer o possível e o impossível para que possamos conseguir o resultado positivo - afirmou o volante.
Com a derrota para o Atlético-MG, por 4 a 1, na jornada passada, ainda em mente, o Vasco prega atenção máxima desde o início da partida contra o São Paulo. Além disso, o time cruzmaltino sabe que precisará tomar a iniciativa.
- Temos que entrar em campo muito concentrados, atentos na defesa. Mesmo assim, não poderemos perder o controle das ações, já que queremos a vitória - disse Mateus.