Mauro Galvão foi apresentado hoje (9) como novo superintendente de Futebol do Vitória e Ricardo Silva como novo técnico. A apresentação foi feita pelo presidente do clube, Alexi Portela, que anunciou o orçamento que o orçamento do clube para 2010 será de R$30 milhões, um acréscimo de 20% em relação ao deste ano.
O ex-zagueiro Mauro Galvão, que já atuou como técnico (2003 no Vasco, 2004 no Botafogo e 2005 no Náutico) e gerente de futebol este ano no Grêmio, será o responsável pelo comando do futebol rubro-negro.
Nossa intenção é profissionalizar o clube mais ainda, disse Alexi, que antes da coletiva reuniu-se com a Comissão Técnica e apresentou o novo contratado aos dirigentes.
Conheço o trabalho do Vitória e tenho ótimas informações sobre a estrutura do clube, enfatizou Galvão, amigo do ex-técnico rubro-negro Paulo César Carpegiani. Após apresentação, Galvão conversou reservadamente com o técnico Ricardo Silva.
Ricardo Silva se diz feliz com a oportunidade e promete trabalhar muito para corresponder à oportunidade. Ricardo foi três vezes interino este ano em nove jogos, venceu oito e perdeu um.