Um dos maiores zagueiros da história do Vasco, Mauro Galvão tem a receita para que o time cruzmaltino saia classificado do confronto diante do Lanús nesta quarta-feira. Segundo Galvão, um gol logo no início da partida ajudará o time a construir o placar naturalmente, mas alerta para que a necessidade de fazer gols se torne uma armadilha.
O Vasco não pode cometer os mesmos erros do jogo na Argentina. Será preciso pelo menos um gol no primeiro tempo. Se for o caso, 2 a 0 levará para pênaltis. O importante é passar de fase. Se o time entrar pensando em fazer 4 a 0, o jogo ficará acelerado demais e pode ser prejudicial ao time, declarou Mauro Galvão à Rádio Bandeirantes.
Mauro Galvão comenta sobre o desgaste por disputar duas competições do nível do Campeonato Brasileiro e Sul-Americana. Na opinião do experiente atleta, o Vasco tem um bom time, mas com um elenco sem muitas peças de reposição.
Quando se disputa duas competições, há grandes possibilidades de sofrer uma queda na parte física. O time do Vasco é bom, mas não tem tantas peças que possam substituir os titulares, analisou o ex-xerife da Colina.