Meio século de um ídolo! Essa é a definição para a segunda-feira (19/12), dia em que o Capitão da América, Mauro Galvão, completa 50 anos de vida.
Aquele zagueiro clássico, da camisa quatro, responsável por erguer o troféu da Libertadores, no ano do centenário do Vasco, chega ao cinquentão com muita história para contar.
Ao completar mais um ano de vida, Mauro Galvão celebra o seu momento atual e comemora o fato de ainda poder jogar futebol.
- Me sinto muito bem, tenho uma vida muito boa ao lado da minha família. Tudo isso é muito importante, sempre me cuidei, e fico muito feliz por chegar a essa idade e poder jogar futebol, de poder fazer aquilo que você mais gosta na vida - disse com exclusividade ao site oficial.
Além da Libertadores, o ex-jogador foi Bicampeão Brasileiro, conquistou o Carioca em 98, o Rio-São Paulo em 99 e a Mercosul no ano de 2000. Após as inúmeras conquistas com a camisa vascaína, Mauro Galvão revelou o seu presente ideal. Para o eterno capitão, não tem problema se for presenteado só no ano que vem, tanto que seja o Bicampeonato da Libertadores.
- O título da Libertadores com certeza seria um presentão para mim. Espero até o ano que vem sem problemas - comentou aos risos.