A vaga de titular conquistada para ser o titular da lateral esquerda na partida contra o Vitória, domingo, em São Januário, foi duplamente especial para Max. Além de ser a primeira vez que ele inicia uma partida pela equipe profissional, o jogador terá ao seu lado um de seus grandes ídolos, Felipe.
- Antigamente eu vinha em São Januário só para assistir aos jogos do Felipe. Contra o Flamengo, eu fiquei atento pois foi a reestreia dele - disse.
Max, que chegou ao Vasco em 1998, aos oitos anos, quando Felipe conquistava a Libertadores pelo Vasco, nunca imaginou que um dia seria privilegiado a esse ponto.
- É muito bom. Ainda mais porque ele jogou salão e eu saí de lá também. Fica mais fácil tocar a bola. Vamos ver, espero que domingo possamos dar certo - afirmou.
Deixando o status de ídolo de lado, o lateral-esquerdo elogiou o atual camisa seis por sua experiência e vontade de ajudar aos mais novos. Atingir o sucesso de Felipe é um dos objetivos do jovem jogador.
- O Felipe é um parceiro. É um dos que mais coversa com a gente. Essa semana ele conversou comigo e passou tranqulidade para a gente. Estou trabalhando pata trilhar o mesmo caminho dele - concluiu.