Numa semana marcada por protestos da torcida do Vasco, no aeroporto e no CT, o atacante Maxi López mostrou muita tranquilidade durante entrevista coletiva, realizada antes do treinamento desta quarta-feira. O jogador argentino disse que gosta de entrar em campo quando a pressão está forte e considerou normal a reação da torcida.
“Sabemos como funciona no Brasil e também na Argentina quando uma equipe não consegue bons resultados, mas eu gosto de pressão. É nos momentos ruins que se descobre quem são os guerreiros”, afirmou.
López classificou a partida diante do Flamengo, na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, como a partida mais importante do ano para o Vasco porque uma vitória pode mudar tudo dentro do clube de São Januário.
Maxi López garantiu que a equipe tem se empenhado muito nos treinamentos, mas que os resultados não estão acontecendo. E se confessou tranquilo diante do clima agitado do clube.
“Já passei por momentos muito piores do que esse. Ainda faltam 15 jogos, e vamos pensar um a um, começando por esse de sábado, contra o Flamengo”, concluiu.