O resultado da ressonância magnética, realizada nesta quinta-feira, apontou uma lesão leve no tornozelo de Perdigão. Porém, o vice-presidente médico do Vasco, Pedro Valente, disse que ainda é cedo para definir se o jogador estará liberado para o jogo contra o São Paulo, no sábado, em São Januário (assista ao vídeo).
- Ele tem uma lesão muito pequena, está caminhando normalmente e já não reclama das dores. Mas temos de aguardar a evolução até sexta de manhã, pois não faz nem 24 horas que ele se lesionou. Tornozelo é sempre uma incógnita, e já conversei com Celso Roth que teremos de esperar esta noite para saber se ele treinará. O importante é que Perdigão quer muito jogar, mas só atuará se estiver 100%. Agora depende da parte clínica. No entanto, dizer que ele estará em campo é uma temeridade. E seria demasia afirmar que ele está fora diz Valente, por telefone.
O volante sentiu dores no tornozelo direito na partida contra o Grêmio, na quarta-feira, e foi substituído ainda no primeiro tempo.