O Vasco ainda tem problemas para o segundo jogo da final da Copa do Brasil. Dois jogadores do time titular podem desfalcar a quipe no jogo.
\"Estamos na expectativa e o caso do Ramom é mais complicado porque ele sente mais dores e preferimos preservar o jogador para a próxima partida. O Eder Luis já está bem melhor, mas há uma pequena precaução por ele e é esperar para definir à tarde. Se ele participar do treino de hoje à tarde, entrará em campo contra o Coritiba, se não participar, ele não jogará\", disse o médico do clube, Rodrigo Poetto.
O atacante Eder Luis tem chance de jogar e será aguardado até o último coletivo antes do duelo contra o time paranense para ver se tem condições de entrar em campo. \"Se ele estiver bem, ele joga. Vamos deixá-lo à vontade. Se ele treinar, estará liberado para jogar. Se tiver algum empecilho para ele, vamos respeitar. Esperamos o departamento médico decidir à tarde, para ele poder ir ou não aos treinos\", afirmou o médico.
Sobre a preparação física do jogadres lesionados, ele disse: \"A gente sempre busca atividades complementares, mesmo que o jogador esteja lesionado. A gente intercala os trabalhos para que os jogadores trabalhem fisicamente e estejam preparados para caso retornarem ao campo\".