Marcio Careca deixou o gramado de São Januário ainda no primeiro tempo da vitória sobre o Internacional após torcer o joelho com gravidade. O lateral ainda vai passar por exames detalhados nesta segunda-feira, mas os médicos do Vasco já adiantam que ele está fora da próxima partida, sábado, contra o Atlético-PR, e deve permanecer afastado por pelo menos 30 dias.
- O Marcio Careca sofreu um traumatismo no joelho com entorse, o que não permitiu que continuasse na partida. Por isso, é um quadro preocupante, porque ele não conseguiu continuar na partida e a dor incomodou muito. Ele está fazendo tratamento intensivo e será reavaliado. Ele vai fazer um exame de imagem e aí teremos mais ou menos a projeção do período que vamos precisar para fazer o tratamento dele. Mas, em virtude do tipo de coisa que aconteceu, deve girar em torno de 30 dias. Do jogo de sábado, com certeza ele está fora - explicou o doutor Fernando Mattar, em entrevista à Rádio Brasil.
O médico vascaíno falou ainda sobre a situação de Fellipe Bastos que, segundo ele, está reagindo bem. O volante machucou a perna esquerda no treino do último dia 30 e teve que deixar o campo amparado por médico e massagistas.
- Ele está assintomático e já passou para a fase de fortalecimento e trabalho com fisioterapia. É uma parte intermediaria, mas ele está reagindo bem - afirmou.