Como se não bastasse a temporada difícil, a queda de um treinador, e a ameaça de rebaixamento, os problemas no Vasco parecem não ter fim. No treinamento desta quarta-feira (30/10), realizado em São Januário, o meia Felipe Soutto deixou a atividade queixando-se de dores na coxa direita. O Dr. Fernando Mattar, médico do clube, prefere esperar a realização dos exames de imagem, mas afirma que a situação do atleta preocupa.
“Ele sentiu um incômodo na região posterior da coxa direita e não conseguiu continuar no treinamento. Eu o examinei, ele está com um pouco de dor na região. Fizemos um tratamento inicial, e faremos um exame de imagem hoje à noite para termos um resultado amanhã de manhã. Mesmo que seja algo pequeno, isso compromete porque tem jogo sábado e o espaço de tempo é muito pequeno. Só da para fazer uma avaliação final após a verificação do exame de imagem. Mas é preocupante.”
O Vasco enfrenta o Coritiba neste sábado (30/10), às 19h30, no Moacyrzão, em Macaé. Caso não possa contar com Felipe Soutto, o técnico Adilson Batista terá que procurar opções no elenco, já que Sandro Silva também não poderá atuar, por estar suspenso.