Vasco e Vila Nova se enfrentam nesta terça-feira (10), em São Januário, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Para o Gigante só a vitória interessa diante da possibilidade de entrar no G4 pela primeira vez.
Do lado adversário, os goianos sabem que terão uma pedreira pela frente jogando na Colina Histórica. O tamanho do Vasco foi enaltecido pelo meia Arthur Rezende, que cobrou eficiência do time.
- A verdade é que na Série B precisamos ser eficientes em todos os jogos, principalmente em um jogo fora de casa com um rival do tamanho que é o Vasco. Espero que possamos ser felizes novamente e buscar o resultado positivo que é muito importante para a gente.
Enquanto o Cruzmaltino vem de triunfo fora de casa sobre o Vitória, o Vila Nova tropeçou diante do Sampaio Corrêa, ficando a cinco pontos da zona de rebaixamento. Rezende admitiu que a pressão está grande.
- Como não conseguimos pontos em casa, esse jogo no Rio agora fica ainda mais importante, aumenta a pressão, não fizemos nosso dever de casa. Temos que mentalizar os três pontos contra o Vasco para pontuar e melhorar nossa situação na tabela, ter como espelho o último jogo fora de casa em que conseguimos a vitória.