O Vasco vive um momento tenso após os maus resultados e vai encarar nesta quarta-feira o Americano, pela Taça Rio. Em caso de tropeço é quase certa a saída do técnico Vágner Mancini. No entanto, os jogadores estão focados em uma vitória e o meia Jéfferson espera o apoio da torcida em São Januário.
\"Todos os jogadores querem voltar a vencer e queremos trazer a torcida para o nosso lado de novo. Ninguém gosta de passar por momentos difíceis e estamos muito chateados com os últimos resultados. Temos que nos unir para sair desta e peço que os vascaínos compareçam ao estádio. Juntos vamos lutar para conseguir a vitória\", disse ao site do clube.
Para esta partida a única dúvida é a presença do zagueiro Fernando. Até o momento, o jogador está confirmado, mas Thiago Martinelli está de sobreaviso. No entanto, Mancini não poderá contar com Philipe Coutinho e Souza, suspensos, além de Carlos Alberto, machucado.
O Vasco está na terceira posição do Grupo B da Taça Rio, com nove pontos e já não depende só das próprias forças para se garantir nas semifinais do segundo turno.