Na partida desta quarta-feira contra o Volta Redonda, em São Januário, o meia Morais, do Vasco, completará 100 jogos como profissional. Prestes a comemorar a data especial, o jogador afirma que está mais maduro.
Segundo o meio-campo, revelado pelo Gigante da Colina, a briga judicial que teve com o Vasco em 2004, quando entrou na Justiça para se transferir para o Atlético-PR, o ajudou a \"crescer\" na vida.
Ao retornar à São Januário em 2005, o meia sofreu com a desconfiança da torcida, que o perseguiu em seguidos jogos. Contudo, com bom futebol reconquistou os torcedores e garante que não tomaria mais tal medida.
\"Hoje em dia eu penso mais antes de tomar algumas decisões. Na época tinha só 18 anos e me precipitei. O fator financeiro que o Atlético-PR tinha oferecido pesou bastante, mas as coisas não deram certo. Agora com certeza as coisas seriam diferentes\", disse Morais.
Para o seu centésimo jogo, o meio-campo prefere não fazer planos. Contente ainda com o gol marcado na estréia do Estadual contra o Madureira - seu primeiro na história do Estadual do Rio -, o jogador diz que quer apenas manter a boa fase.
\"Vai ser meu centésimo jogo nesta quarta e no domingo eu fiz meu primeiro gol no Carioca. Quero continuar me firmando na equipe titular. Hoje a torcida já me reconhece e me aplaude, o que é muito importante\", disse o camisa 10 vascaíno.