O Vasco anunciou, na tarde desta segunda-feira, a contratação de Maxime Dominguez, último reforço do clube na segunda janela de transferências. Ele assinou contrato até setembro de 2026.
- Estou muito feliz de estar aqui e chegar em um clube tão grande como o Vasco. O clube tem uma linda história e uma torcida fanática. E hoje poder defender esta camisa é um orgulho muito grande. Como eu disse, eu sei que o Romário foi um jogador famoso. E também a lenda Roberto Dinamite e também a fama dos torcedores… Eu também sei que são os melhores torcedores do Brasil - disse Maxime ao site oficial do Vasco.
O meia suíço ficará à disposição do técnico Rafael Paiva para o jogo contra o Flamengo, no domingo, às 18h30, pelo Brasileirão.
O jogador de 28 anos não poderá jogar na quarta-feira, contra o Athletico-PR, porque não foi inscrito a tempo de participar das quartas de final da Copa do Brasil. Ele foi contratado depois do jogo de ida.
Maxime foi contratado após a lesão de Adson, que passou por cirurgia e só deve voltar aos gramados em meados de novembro.
O suíço chegou ao Brasil na última quarta-feira. Maxime Dominguez é um meia que pode atuar tanto na linha dos volantes como na faixa ofensiva do meio de campo, mais pela direita. Na última temporada pelo Gil Vicente, ele atuou como meia pela direita e teve bons números no Campeonato Português. Em 33 partidas na liga, foram seis gols e quatro assistências.