O Diario Olé noticiou a ameaça feita através de mensagem em drone no jogo contra o CRB.
O Olé, um dos principais jornais esportivos da Argentina, noticiou a ameaça trazida durante a partida de ontem pela Série B entre Vasco e CRB em São Januário. Durante a partida, foi possível perceber que um drone sobrevoava o Estádio de São Januário com a seguinte mensagem: “O Vasco vale mais que suas vidas. Jogam por elas”.
A notícia no Olé reforça que o Vasco passa por um mal momento dentro da tabela e que sua história é de glórias, o que faz aumentar a estranheza de tal fase. Traz ainda as pedradas que recebeu Bruno Gomes na saída de São Januário após a derrota para o Avaí, quando dava carona para o companheiro Matías Galarza.
A mensagem é de grave ameaça, e o próprio Olé fala também do caixão e do ceifador (a própria morte) que existem nela. Ainda é possível perceber um “1970”, data da fundação da organizada Força Jovem.
Com gols de Cano, Léo Jabá e Marquinhos Gabriel, o Gigante da Colina goleou o CRB e ganha um alívio para seguir trabalhando e quem sabe ir subindo na tabela. É óbvio que a tensão existe dentro de toda uma pressão pelo retorno à Série A, mas nenhuma vida está abaixo do próprio Vasco ou de qualquer clube. A própria história do Vasco da Gama demonstra que as vidas importam mais, sempre.