Por um breve instante, Felipe passou por momentos de nostalgia nesta quinta-feira. O meio-campo lembrou que, quando pisar no gramado do Barradão, sábado, contra o Vitória, terá como adversários companheiros que compartilharam de um grande momento de sua carreira profissional.
Tem o Antônio Lopes, que é muito bom técnico, além do Ramon que dispensa comentários. São dois companheiros antigos, mas nesse momento eu preciso pensar no Vasco e em conquistar mais uma vitória\", disse o meio-campo.
Juntos, os três conquistaram inúmeros títulos de extrema relevância para o clube de São Januário, dentre eles um Campeonato Brasileiro e uma Copa Libertadores da América.
Apesar dos bons momentos, Felipe preferiu evidenciar o confronto deste sábado. O meia lembrou que o Vitória, além de jogar em seu território, terá também a possibilidade de saída da zona de rebaixamento em caso de triunfo.
\"Sabemos de todas essas dificuldades, mas não podemos deixar isso nos atrapalhar. É um estádio que favorece a pressão, o campo é bastante irregular e nós temos que estar preparados. Sem esquecer o fato de que o time deles luta para escapar do rebaixamento\", encerrou.