Rafael Carioca perdeu seu primeiro embate para o maior rival do Vasco. Contudo, após a derrota por 1 a 0 para o Flamengo, o volante se demonstrou satisfeito. O bom futebol voltou a sair dos pés do jogador. Ele teve uma ótima atuação no primeiro tempo da partida.
Agora, a expectativa é que o bom momento continue ao seu lado e, se possível, aliado com vitórias. Por isso, ele espera ter um bom rendimento na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, às 15h30, o Vasco encara o ASA-AL, em Alagoas, pela segunda fase da competição nacional.
Tenho a consciência da minha evolução e, apesar da derrota, atuamos muito bem. O grupo é bom e vamos para Alagoas focando a vitória. Mancini me deu mais liberdade para jogar e estou começando a render melhor, disse o jogador.
O meio-campo também deu apoio ao companheiro Dodô e o comandante Vagner Mancini. Os dois foram os mais criticados após o clássico dos milhões. Segundo o volante, ainda não aconteceu nenhuma conversa mais séria entre o grupo.
O Dodô é na dele e claro que ele ficou chateado. Mas damos o apoio para que ele possa subir de novo e tenho certeza que vai nos ajudar muito para frente. O Mancini ainda não conversou conosco, mas vai tranqüilizar o grupo, completou.