Mesmo que um novo treinador seja contratado nesta sexta-feira, o Vasco será comandado neste domingo, às 18h30 (de Brasília), quando terá pela frente o clássico diante do Fluminense, pela sétima rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, por uma dupla muita conhecida pelos torcedores cruz-maltinos: o antigo goleiro Carlos Germano e ex-zagueiro Jorge Luiz.
Com apenas nove pontos conquistados, o Vasco pode ser eliminado de maneira antecipada do Campeonato Estadual. Em caso de vitórias de América e Botafogo ante Flamengo e Boavista, respectivamente, uma derrota diante do Fluminense tira qualquer possibilidade de o clube de São Januário de avançar às semifinais.
O time para o duelo contra o Tricolor será definido por Jorge Luiz e Carlos Germano no treino desta sexta-feira. Para o compromisso diante do Fluminense, o cruz-maltino não poderá contar com o zagueiro Fernando e nem com o volante Léo Gago, que receberam o terceiro cartão amarelo na derrota para o Americano e terão que cumprir suspensão.
Dessa forma, Gian ou Gustavo entrará na zaga, formando dupla com Titi. No meio-campo, a comissão técnica deverá optar por esperar a situação do meia Carlos Alberto, que segue se recuperando de dores no pé direito. A boa notícia fica por conta do retorno do volante Sousa e do atacante Philipe Coutinho, que cumpriram suspensão diante do Americano.