Liberado novamente para disputar coletivos no início desta semana, o atacante Leandro Amaral ainda se mostra receoso de voltar ao time do Vasco. O jogador teme que uma precipitação possa fazer com que ele volte a sentir dores no tornozelo direito.
Quando eu giro para a direita ainda sinto dores. Tem dias que treino bem e não sinto nada. Mas aí chega o dia seguinte e a dor volta. Só vou jogar quando fizer uma seqüência de treinamentos sem sentir dor, comentou o atacante cruzmaltino.
Ao mesmo tempo em que Leandro Amaral é um reforço certo para o Vasco quando estiver cem por cento fisicamente, o clube poderá apresentar novidades nas próximas semanas. Apesar de Eurico Miranda ter afirmado que não pensa em contratações, o volante Andrade vem tendo seu nome ventilado em São Januário.
O jogador, que já defendeu a equipe de São Januário no ano passado, estaria insatisfeito no futebol português. O bom relacionamento da diretoria cruzmaltina com o empresário José Renato poderá ajudar na negociação.
Fora dos campos, o Vasco fez festa na manhã desta terça-feira, em sua sede náutica, para lançar a sua nova linha de uniformes para jogos e viagens. Um dos presentes ao evento foi o meia Morais, que confirmou que não enfrentará o Botafogo na quinta, pois ainda se recupera de uma lesão na tíbia. Estou fora deste jogo, pois ainda não me recuperei ainda. Espero voltar na próxima semana.
Morais garantiu ainda não ter ficado chateado com o técnico da seleção brasileira, Dunga, que preferiu chamar Júlio Baptista para o lugar de Zé Roberto. Só de ser lembrado já é muito bom. Vou continuar fazendo meu trabalho e tenho certeza que quando estiver bem serei chamado.