O artilheiro Romário ficará mais uma vez no banco de reservas do Vasco, desta vez no clássico contra o Fluminense, neste sábado, às 18h10min (de Brasília), no Maracanã, pela Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Apesar de ausente no início do jogo, o Baixinho preocupa um de seus ex-companheiros nas Laranjeiras, o volante Arouca.
\"O Baixinho fez muito pelo futebol. Não podemos dar um vacilo sequer com ele, se não ele marca. Mas não é só ele, já que o elenco do Vasco é muito bom. Torço para que ele faça o milésimo gol na carreira, me dei bem com ele quando trabalhamos juntos, ele é meu ídolo, mas espero que ele não faça gol algum neste sábado\", disse o jogador, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Apesar do Fluminense estar eliminado, Arouca falou sobre a importância de conseguir a vitória. \"É um clássico e toda vitória em clássico é muito boa\", comentou, dando opinião em seguida sobre a possível chegada do treinador Renato Gaúcho. \"O trabalho dele no Vasco diz tudo, mas vamos esperar e ver o que acontece\", finalizou.