Assim como o zagueiro Dedé, Fagner vem crescendo muito de produção com a camisa do Vasco. Porém, mesmo após uma boa atuação individual, no empate em 1 a 1 com o Atlético-MG, em São Januário, o lateral-direito não quer pular etapas. Apesar disso, o jogador admite que tem o sonho de vestir a camisa da renovada seleção brasileira comandada agora por Mano Menezes.
Tenho o sonho de jogar pela seleção brasileira, mas deixo isso a cargo do treinador. A minha prioridade no momento é o Vasco. Se a convocação acontecer, será algo de maravilhoso e estarei preparado, disse à Rádio Brasil.
Ao contrário de muitos jogadores que pensam em obter um pequeno destaque em um clube para, logo depois, rumarem para algum clube europeu, Fagner trilha o caminho inverso. O lateral-direito espera criar raízes dentro do Vasco.
O que eu mais quero é ficar um bom tempo aqui, conquistar títulos e deixar o meu nome marcado, afirmou, emendando a dificuldade que o Cruzmaltino deverá encontrar na partida que terá contra o Palmeiras, domingo, no Pacaembu, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Tenho certeza que será um jogo complicado já que o Palmeiras precisa muito da vitória e deverá vir para cima da gente. Precisamos ficar atentos ao que o PC (treinador) irá nos passar, encerrou.