Mesmo sem assumir o Vasco, a ‘’777 Partners’’ já tem papel importante na montagem do elenco para o restante da temporada. A visita dos norte-americanos ao Rio de Janeiro estreitou as relações entre as partes e a empresa resolveu ‘’colocar a mão na massa’’ antes da hora.
Mesmo que o presidente Jorge Salgado afirme publicamente que não haverá mais dinheiro da empresa até julho, a situação pode ser diferente. A 777 entendeu que o Gigante da Colina precisa de reforços e pode ajudar financeiramente o clube em alguma contratação.
Nada foi combinado ou colocado no papel, mas a companhia está disposta a contribuir por compreender o momento delicado do Vasco. A empresa acredita que o elenco precisa melhorar, já que subir é primordial para os planos da empresa.
O que já está sendo colocado em prática é o trabalho dos analistas alemães do Genoa – Johannes Spors e Sebastian. A 777 colocou os profissionais à disposição do Vasco na busca por reforços. Ambos são especialistas no mercado e já começaram a indicar alguns nomes para o Cruzmaltino.
Contato diário entre as partes
O próprio Duque Estrada, segundo vice-presidente geral, afirmou publicamente em entrevista ao canal ‘’Fanático Vascaíno’’, que um dos sócios da 777 tem conversado diariamente com o Vasco em busca de soluções.
‘’O Arciniegas tá conversando direto com o Brazil. Eles apresentaram alguns nomes que foram detectados. Acredito que sim, esse dinheiro (empréstimo) tem que ser utilizado. Muito provavelmente parte desse dinheiro vai ser utilizado’’
Por Fabio Torres