Tímido, ele ainda prefere ficar quieto, sem participar das brincadeiras com os companheiros. No entanto, quando a bola começa a rolar em Atibaia, Thiago Feltri logo se solta. Contratado para acabar com a carência na lateral esquerda do Vasco, o jogador procura mostrar serviço para vencer qualquer desconfiança. E, até agora, ele agradou à comissão técnica.
Titular em todas as atividades durante a pré-temporada, o jogador, que defende um grande clube do Rio pela primeira vez na carreira, sabe que terá uma tarefa difícil para conquistar os torcedores. No Brasileiro de 2011, Márcio Careca e Julinho sofreram com muitas vaias. Na reta final da última temporada, Jumar foi improvisado na posição.
Com os dois jogadores fora dos planos do Gigante da Colina e com Jumar de volta à posi- ção de origem, Thiago Feltri, por enquanto, é o único lateralesquerdo no elenco. Entretanto, o atleta, que tem 26 anos, mantém discurso cauteloso. O jogador acredita que a equipe titular será determinada pelo desempenho de cada um durante os treinamentos.
Sou o único lateral-esquerdo, mas não posso achar que estou garantido no time. Tenho treinado como se houvesse outros jogadores concorrendo diretamente pela minha vaga. Quero aproveitar a chance de defender o Vasco e vou fazer tudo para aproveitar, assegurou o jogador.
Há duas semanas no novo clube, Thiago Feltri ainda não participa das brincadeiras e passa boa parte do tempo sozinho. Ainda assim, ele garante já se sentir em casa no Vasco.
Sou uma pessoa tímida, mas gostei muito do clima no grupo. Os jogadores me receberam bem e me passar am tranquilidade para tentar render o máximo. Cheguei agora, mas já estou me sentindo em casa. O ambiente de trabalho é excelente, elogiou.
Thiago Feltri foi um dos destaques do Atlético-GO no Campeonato Brasileiro do ano passado. No entanto, em São Januário, ele não foi a primeira opção para reforçar o setor. O clube só negociou com Feltri quando Kleber, do Internacional, recusou a oferta.