Técnico Marcelo Cabo não poderá contar com cinco jogadores na próxima rodada da Série B.
O Vasco foi derrotado por 1 a 0 pelo Goiás nesta quarta-feira, 30, pela oitava rodada da Série B. Bruno Gomes foi expulso logo aos cinco minutos de jogo no Estádio da Serrinha, e a equipe de Marcelo Cabo não conseguiu evitar a derrota. Ao término da partida, o volante Juninho também recebeu o cartão vermelho por confusão com o banco adversário.
Além da derrota fora de casa, o cruzmaltino terá o desfalque de cinco jogadores por suspensão na próxima rodada, contra o Confiança, em São Januário.
Expulsos, Bruno Gomes e Juninho cumprem suspensão automática. Bruno retornava de expulsão no jogo contra o Cruzeiro. Pelo terceiro cartão amarelo, Matías Galarza, Morato e Léo Jabá não jogam. Morato levou o cartão aos 30 minutos do segundo tempo, quando estava no banco após ser substituído por sentir dores.
A confusão ao término da partida aconteceu por um chute no vácuo de Dadá Belmonte, após o gol do Goiás, que irritou os vascaínos. Juninho agrediu o jogador esmeraldino.
O Vasco recebe o Confiança neste sábado, 3, às 16h30 (de Brasília), em São Januário, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.