Em entrevista ao canal Atenção Vascaínos, o zagueiro Miranda comentou sobre a marca que alcançará em breve: 50 jogos pela equipe profissional do Vasco.
“Eu fico feliz, 50 jogos em um clube como o Vasco não é pra qualquer um. Eu serei grato eternamente ao Vasco, que me tornou um homem, me tornou um atleta, conheci grandes amigos aqui, então eu fico feliz em fazer parte dessa história.”
O atleta ainda falou sobre a importância do retorno de Lucão e Ricardo Graça ao elenco após participarem dos Jogos Olímpicos com a Seleção Brasileira.
“Eu fiquei bastante feliz por eles, desde que foram convocados até serem campeões. Assisti praticamente todos os jogos, torci muito, fiquei muito feliz por eles. O Lucão, eu jogo com ele desde os 14 anos, então eu conheço ele demais. O Ricardo também, sempre acompanhei, e quando eu subi foi um dos caras que mais me ajudou aqui no profissional quando eu tinha 17 pra 18 anos. Essa volta deles é muito importante pra gente, que voltam com mais experiência, mais bagagem, e tem só a acrescentar ao Vasco.”
Finalizando, Miranda elogiou o trabalho de Lisca e disse que o treinador só tem a acrescentar ao time.
“Ele tem conversado bastante comigo sobre a questão do aspecto de jogo, não só comigo, mas com os outros atletas, ele trata todo mundo da mesma forma. É um cara que está disposto a trabalhar, que quer mostrar serviço, vai acrescentar muito pra gente, pra todo mundo, então quando ele tiver uma semana cheia pra trabalhar ele vai tirar o melhor de cada um.”