A promessa de um torcedor para salvar o Vasco da Segundona ganhou até elementos mágicos. O Mister M vascaíno garante tirar sua máscara e mostrar a cara, caso o time cruzmaltino obtenha sucesso hoje em sua empreitada para escapar da degola para a Série B.
As crianças vão saber quem sou eu. Vale qualquer coisa para salvar o Vasco, conta Mister M., que nas horas vagas chama-se José Pedro Santos e tem 38 anos.
O mágico, que já virou figurinha carimbada em todos os jogos em São Januário, conta até como será sua revelação. Vou ficar quietinho até o fim do jogo. Se o Vasco se salvar, vou invadir o gramado, dar piruetas, e abraçar os jogadores. Vou correr para a galera e mostrar a cara, revela.
Apesar da confiança, Mister M. admite que a missão do Vasco não é das mais fáceis, mas garante que não torcerá pelo rival rubro-negro, que pode ajudar o time da Colina, vencendo o Atlético-PR: Torcer pelo Flamengo, nem pensar. Se o Vasco tiver que cair por causa deles, que a gente dispute a Segundona. Mas isso não acontecerá. Confio no Vascão.
SADDAM ROMÁRIO
Mister M. justifica sua fama de revelar segredos apontando o que pode estar prejudicando o Vasco, principalmente nos jogos em casa. A estátua do Romário está dando azar. Ela não deveria ficar no campo, mas na sala de troféus do clube. Aqui, ela traz maus fluidos. Temos de fazer igual fizeram com a imagem do Saddam Hussein, cortar ela pela cabeça, desabafa o torcedor, subindo em cima da estátua para enforcá-la.
Mesmo assim, ele assegura que não tem nada contra o Baixinho, mas já escolheu os ídolos do atual time. O Madson é o melhor. Mas o Edmundo também está acima do bem e do mal, afirma Mister M., com voz soturna.
Ele isenta o maior ídolo vascaíno, Roberto Dinamite, da crise que o clube vive.
O culpado não é ele, mas o Eurico Miranda, que deixou uma herança maldita aqui. Temos de exorcizá-lo do Vasco, diz o torcedor, seguindo a linha evangélica que tomou conta da Colina recentemente.
Nota do SuperVasco.com: Para quem ainda não viu o rosto do Mister M, clique aqui