Foi noticiado que o Vasco pretende lançar \"filiais\": China, Índia e Estados Unidos.
A esse respeito, o SuperVasco recebeu um e-mail de Marcelino Passo Almoço, patrocinador da New Brisa Escola de Futebol, de Moçambique, que pede aos dirigentes do Vasco que incluam Moçambique no projeto de internacionalização da marca Vasco.
Confira:
\"Relativamente quanto ao meu cargo na New Brisa Escola de Futebol, eu sou \"Sponser\", no verdadeiro sentido sou sócio, o mentor do projecto, o idealizador e, consequentemente financiador primário através de canalização mensal de 15.0% dos meus rendimentos para compra de equipamentos desportivo diversos e pagamento de ordenado ao treinador. Sendo que, para que o projecto seja exequível/executável, é importante envolver os mais entendidos na matéria, como os ilustres da Vasco da Gama.
Pelo que li nos comentários dos torcedores, houve alguém que solicitou para que nesse projecto se incluisse também o clube Vasco da Gama da Africa do Sul. Porém, nesse fio de pensamento futurista do clube, eu gostaria de manifestar o interessse de também incluirem o nosso país, Moçambique nesse projecto. Pois o navegador português, Vasco da Gama passou por e foi bem acolhido em Moçambique quando ia Índia.
Em Moçambique esse projecto pode ter muita visibilidade, pois a companhia brasileira a Vale, está bem sediada a explorar carvão mineral na zona carbonífera de Moatize em Tete, seria um parceiro do clube Vasco por ser também brasileira. Caso aceite a proposta convidamos a ser parecero da nossa escola de futebol que está numa faze embrionária. convido a entrar no nosso site: http://newbrisaescoladefutebol.blogspot.com/
Na espectativa de receber uma resposta do vosso lado aguardamos ansiosamente.
Melhores cumprimentos
Marcelino Passo Almoço\"