O meia vascaíno Moraes confirmou nesta segunda-feira o interesse do clube argentino Boca Juniors em contratá-lo, e se disse seduzido pela proposta. Mesmo assim, o jogador afirmou que prefere permanecer na equipe cruzmaltina para ter chances na seleção.
\"Se eu falar que não vou estar mentindo, seduz sim, é mais uma chance de valorizar o Vasco, time com o qual estou conseguindo toda visibilidade. Mas sou eu que jogo, sou eu que decido, e não posso descartar assim uma oportunidade. Se tiver que acontecer, eu encontro com os dirigentes e vejo o que eh melhor. Mas meu plano é permanecer e voltar à seleção\", contou o meia à Rádio Globo.
A diretoria do Vasco ainda não foi procurada por dirigentes do Boca Juniors que teriam interesse na contratação do meia Morais. No entanto, a equipe não descarta a possibilidade de negociar o jogador.
\"Não há jogador inegociável. Se a proposta realmente existir e for boa para o clube e para o jogador, vamos analisar\", disse o vice-presidente de futebol do Vasco, José Luís Moreira, à Rádio Brasil .
Segundo o dirigente, até o momento apenas um jornalista argentino procurou o clube para buscar mais informações a respeito do jovem meio-campista.
No início da temporada, Morais quase foi negociado com um time austríaco. Convocado uma vez pelo técnico Dunga , o meia prefere atuar em um campeonato mais conhecido para voltar à Seleção.