O meia Morais chegou a estar ameaçado de não jogar a partida desta quinta-feira contra o América, mas foi confirmado na equipe pelo técnico Alfredo Sampaio. O jogador sentia dores na coxa esquerda, mas o problema não é grave e o camisa 98 enfrentará o Diabo em São Januário.
E Morais não quer ver nenhuma zebra passeando pelo estádio do Vasco. O jogador alerta para o risco de relaxamento da equipe pelo fato de estar enfrentando o \"lanterna\" da competição. Morais pediu atenção total durante os 90 minutos para que o Vasco vença e garanta a sua classificação às semifinais da Taça Rio.
"O negócio é ficar ligado para não ser surpreendido. Às vezes, entramos desligados contra times pequenos. Aí temos que correr mais do que o normal no segundo tempo. Contra o Madureira entramos devagar e demos mole logo no primeiro jogo. Não podemos mais relaxar. Se o Vasco vencer, praticamente garante a classificação", diz o camisa 98 cruzmaltino.
Apesar da derrota na última rodada, para o Fluminense, Morais afirmou que o Vasco está em evolução e exaltou a importância da entrada do apoiador Beto no time. Segundo o camisa 98, Beto dará mais qualidade a saída de bola.
"Foi ruim contra o Fluminense, mas vem melhorando. Ganharemos com a saída de bola quando Beto estiver totalmente em forma, já que ele vem de lesão", comentou Morais.