O meia Morais, que era dúvida para o confronto do Vasco diante do América, quinta-feira, às 19h30, em São Januário, treinou normalmente no coletivo apronto realizado nesta quarta, na sede do clube e assegurou presença na partida válida pela sexta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Estadual.
O jogador sentia fortes dores na coxa esquerda e foi poupado do treinamento realizado na terça-feira e, logo depois, fez tratamento com o departamento médico. Porém, nesta quarta, o meia acordou mais bem disposto.
"Fiquei dois dias afastado e repousei bastante. Estava um pouco desgastado por causa da maratona de jogos. Treinei e não senti dores quando fiz a corrida", declarou.
O jovem atleta, que vem sendo peça fundamental no esquema do técnico Alfredo Sampaio, deu sua receita para o Vasco evoluir nos próximos encontros.
"O Alfredo vem apostando nos jogadores que confia e está afunilando suas opções. Acredito que falta mais vontade de todos. De repente, os jogadores que joguem na frente voltem para ajudar", opinou.