O apoiador Morais apareceu de visual novo, ontem à tarde no treinamento, em São Januário. Alegre, o mais novo careca do elenco cruzmaltino demonstrava estar de altíssimo astral. Motivo não lhe falta. Afinal, na última quarta-feira, escapou de levar um gancho pesado no futebol. Ele corria o risco de ficar até 540 dias fora dos gramados, devido a uma suposta cabeçada que teria desferido no árbitro, no jogo com o América, pela Taça Guanabara.
Mas devido a boa atuação do departamento jurídico do clube, ele foi absolvido e agora só tem olhos para a estréia do time na Taça Rio. O apoiador garante estar pronto para voltar a brilhar com a camisa cruzmaltina. Motivado, Morais não quer deixar passar este ano a chance de conquistar o seu primeiro grande título como profissional Vasco.
Desde que vestiu a camisa do clube como profissional, no Campeonato Brasileiro de 2003, Morais só conquistou a Taça Rio de 2004.
Quero muito ajudar o Vasco a conquistar o Estadual e a Copa do Brasil. Estou muito motivado e vou fazer de tudo para ajudar o time a alcançar os seus objetivos. Podem ter certeza disso, disse o jogador de 22 anos.
Além de ajudar o Vasco a brigar pelos títulos do Carioca e da Copa do Brasil, o alagoano de 22 anos tem outro sonho: voltar a ser convocado para a Seleção Brasileira do técnico Dunga.