Morais não esteve em campo na derrota do Vasco para o Coritiba por 2 a 0, quarta-feira, em São Januário. Porém, o apoiador pode retornar ao time no compromisso de domingo, contra o Vitória, às 16h, no Barradão, em Salvador, pela 19ª e última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.
Ainda na própria quarta-feira, pela manhã, Morais, lesionado na coxa esquerda, foi submetido a um exame de ressonância que não detectou qualquer estiramento no local.
"Nada acusou. A partir de quinta-feira vamos fazer um trabalho para ele retornar ao time no próximo domingo. Mesmo o exame não apontando lesão, o Morais não tinha condições de enfrentar o Coritiba", salientou o médico Fernando Mattar.
Aliás, a partida contra o Vitória poderá ser a última de Morais com a camisa do Vasco. Isso porque, o apoiado pode trocar o Cruzmaltino pelo Corinthians, com o meia Lulinha, numa troca, vindo para São Januário.
"Pelo que eu sei, há o interesse de ambos os clubes. Mas não posso garantir, porque estou esperando um contato oficial. Ainda não há uma negociação em curso", afirmou o empresário de Morais, Fabiano Farah, na parte da tarde, em entrevista ao UOL Esporte.