Morais interessa ao Dínamo de Zagreb, da Croácia. Porém, o apoiador do Vasco só vai decidir a sua vida após o Torneio de Dubai. A delegação cruzmaltina seguiu no fim da noite deste domingo para os Emirados Árabes.
\"Vou estudar com calma a proposta, mas isso só acontecerá quando retornar ao Brasil. Os valores foram passados, mas, por enquanto, estou focado no Torneio de Dubai\", avisou.
Nem Morais e muito menos o Vasco confirmam, mas o valor oferecido pelo Dínamo de Zagreb giraria em torno de R$ 14 milhões, bem abaixo dos R$ 23 milhões pela multa rescisória, já que o apoiador tem contrato com o clube cruzmaltino até o fim de 2011.
\"É sempre é uma boa jogar no exterior. Porém, precisamos ver tudo com calma para evitarmos qualquer tipo de precipitação\", destacou Morais, que já despertou o interesse do futebol austríaco.
Sobre o Torneio de Dubai, o apoiador ressaltou a importância de uma competição deste nível, principalmente para o Vasco, que está começando um trabalho.
\"Vai ser importante para os jogadores se conhecerem, pois muitos chegaram neste ano. Espero ajudar o Vasco e que possamos conquistar o título\", encerrou.
O Vasco faz a sua estréia no dia 10 de janeiro, contra o Hamburgo, da Alemanha. Dois dias depois, o Gigante da Colina encara a seleção dos Emirados Árabes. A seleção da China é a outra participante do Torneio de Dubai.
O sistema de pontuação é diferente. Além dos tradicionais três pontos por vitória e um ponto por empate, cada gol marcado também vale um ponto na classificação.