Depois da sua primeira convocação para a Seleção Brasileira pelo técnico Dunga, no jogo contra a Noruega, no último 16, o apoiador Morais teve sua participação suspensa, pelo menos por enquanto. É que o jogador não foi convocado para os próximos amistosos do Brasil contra a Argentina e País de Gales, nos dias 3 e 5 de setembro, respectivamente.
Mesmo não tendo entrado em campo, Morais não escondeu sua decepção ao saber que não estava relacionado. \"Valeu a pena só por estar entre os melhores jogadores que defendem o país. É claro que fica um pouco de tristeza de não ter atuado e não ser chamado em seguida, mas não vou abaixar a cabeça. Vou continuar evoluindo meu futebol para que possa ser chamado mais vezes\", disse o jogador ao site oficial do clube.
Mas isso não foi motivo para desanimar o apoiador que agora pretende se dedicar ainda mais ao Vasco. \"Estou motivado, quero continuar a jogar bem e ajudar o Vasco. Cheguei aqui com 13 anos e estou de volta a minha casa. Então quero continuar dando a seqüência ao meu trabalho aqui\", explicou Morais, que estará em campo hoje contra o Santos, na Vila Belmiro.