Em entrevista a Rádio Globo na tarde desta quinta-feira, o vice de futebol do Vasco, José Luís Moreira, comentou sobre a atuação do time na estréia do Torneio de Dubai, onde o clube da Colina Histórica perdeu por 2 a 1 para o Hamburgo, da Alemanha. Para o dirigente, faltou, principalmente, entrosamento aos jogadores.
ATUAÇÃO
\"O time estava bastante desentrosado. Notei que o time teve uma dificuldade na lateral-esquerda. Foi um desentrosamento total causado pela falta de treinos e também de uma pré-temporada. A torcida tem que ter calma, pois as coisas vão melhorar\".
ATAQUE
\"O Alan Kardec ficou muito isolado na frente, depois entrou o Villanueva. Mas a bola tem que chegar e não chegou. O menino (Alan) está precisando jogar. A gente entrou nessa aventura aí que foi ir para Dubai, como já tava tudo marcado não dava para voltar atrás\".
MORAIS
\"Ele sentiu a necessidade de armar as jogadas sozinho e acabou predendo um pouco a bola. Mas como eu disse anteriormente, falta entrosamento. Estamos encarando esse torneio como uma pré-temporada. Não tem como ser diferente\".
O vice-presidente ainda aproveitou a oportunidade e falou sobre a troca de camisas que ocorreu na partida. No primeiro tempo, Jorge Luiz atuou com a 3 e Luizão com a 4. Entretanto, na etapa final, as camisas estavam trocadas. O árbitro acabou dando cartão amarelo para Jorge Luiz e a TV árabe creditou-o para Luizão. No decorrer do jogo, os dois foram obrigados a inverter novamente a numeração, fato que se passou dentro de campo.
\"Foi uma total falta de atenção, um vacilo. Os dois foram para o vestiário e como as cadeiras ficam muito próximas, eles não perceberam e acabaram trocando de camisas. Foi um vacilão\", finalizou Moreira.
O próximo e último desafio do Vasco no Torneio de Dubai será contra a seleção dos Emirados Árabes, neste sábado, dia 12.