De cabeça mais fria, um dia depois da derrota na decisão da Copa do Brasil, o vice-presidente de futebol do Vasco, José Luiz Moreira, confirmou que uma reformulação deverá ser feita no elenco cruzmaltino, com algumas dispensas, mas descartou mudanças radicais.
\"Vamos avaliar e ver quais são os prós e contras, mas não deve ter muita mudança\", comentou o dirigente, que lamentou a expulsão de Valdir Papel logo no início da partida. \"O Valdir teve uma infelicidade, muita vontade e acabou se complicando\" completou, em entrevista à Rádio Brasil.
O dirigente vascaíno também fez questão de elogiar o trabalho desenvolvido pelo técnico Renato Gaúcho e mostrou solidariedade com a tristeza mostrada pelo treinador após a derrota para o Flamengo.
\"O abatimento do Renato é natural, pois o desejo dele era o mesmo de todos os vascaínos. O abatimento mostra o caráter dele. O Renato está há um ano no Vasco e isso é um grande feito. É um cara que tem muito futuro\", disse Moreira.
Com o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana pela frente, José Luiz Moreira pede o apoio dos torcedores nos próximos jogos do Vasco.
\"Realmente as perspectivas que tínhamos não deram certo. Mas nem tudo está perdido. Temos o Campeonato Brasileiro e a Sul-Americana pela frente e vamos com toda a determinação. Perdeu-se um título que era muito importante, mas o Vasco é um clube acostumado a título. Temos um jogo contra o Cruzeiro no domingo e precisamos do apoio da torcida. O dia de ontem já passou para mim\", garantiu.
Sobre as especulações de que o atacante Romário poderia retornar em breve a São Januário, José Luiz Moreira se esquivou e afirmou não existir nenhuma negociação no momento no sentido de contratar o Baixinho, atualmente no futebol norte-americano.
\"O Romário está lá fazendo o trabalho dele. No dia que ele voltar a gente vê o que vai fazer. O Romário com o Vasco é uma coisa especial, mas não vamos ficar criando nada em cima disso\", declarou.