O lateral-esquerdo Diego, titular do Vasco, deixou o clube e foi emprestado ao Goiás até o fim do ano. A indicação foi feita por Geninho, atual técnico da equipe goiana e que trabalhou com Diego em sua passagem por São Januário, em 2004.
- Fomos consultados a respeito do possível empréstimo do atleta para o Goiás e, pelo bom relacionamento entre os clubes, fechamos essa parceria. Estamos emprestando o jogador até o final do Brasileiro - disse o vice de futebol vascaíno, José Luiz Moreira, em entrevista à Rádio 730 de Goiânia.
Na partida diante do Fast Club, na última quarta-feira, Diego foi muito vaiado pelos torcedores e teve de ser substituído no intervalo do jogo pelo técnico Renato Gaúcho. Reflexo da eliminação na decisão de pênaltis para o Flamengo, no último domingo, em que Diego foi um dos três jogadores a desperdiçar uma das cobranças. Ainda assim, o vice de futebol vascaíno negou que a negociação tenha a ver com pressão exercida pela torcida.
- Não há problema algum. Diego está há muito tempo conosco e não é por causa de um pênalti que ele sairia. São coisas do futebol, o atleta demonstrou interesse em ir para o Goiás - completou José Luiz Moreira.