A movimentação dos torcedores que prometem encher São Januário, no domingo, diante do Bahia, tem motivado ainda mais os jogadores do Vasco para o duelo. O lateral-direito Gabriel Dias destacou que o apoio será fundamental para vencer o líder da Série B.
“Vai ser um jogo difícil, é o líder da competição. Tem um bom treinador, vai ser difícil. Mas fico muito feliz também pelo torcedor. Fiquei sabendo que derrubaram o site de tanto comprar ingresso. Espero que eles lotem o estádio para dar o apoio para a gente”.
Gabriel Dias conhece bem o técnico Guto Ferreira, que comanda o adversário. Para o lateral-direito, se trata de um grande treinador que faz do seu grupo um time muito competitivo.
“Não vai ser um jogo fácil, eles possuem uma equipe que jogam juntos, mas dentro de casa temos o apoio do nosso torcedor. É um jogo de 6 pontos. Conheço bem o Guto, tem seu estilo, é muito gente boa, faz equipes competitivas, que jogam de forma reativa durante boa parte do jogo. Trabalhei com ele no Ceará. É um bom ser humano, espero que ele possa estar feliz no Bahia”.
Com 28 anos completados na última terça-feira, Gabriel Dias revelou o sentimento de estar no Vasco em seu primeiro mês de clube.
“Um mês aqui e eu posso falar que é de alegria. O Vasco é gigante, a festa que eles fazem, tem pressão, é um clube gigante, mas é natural. Estou feliz de estar aqui, um clube importante. Nós temos a oportunidade de colocar o Vasco na Série A”.