OS MASCARADOS DA POLÍTICA VASCAÍNA.
Mascarado: (Sentido figurado).
que ou aquele que finge ou dissimula; hipócrita.
Em ano de eleição no nosso amado club, surge figura no cenário político do Vasco, que tem a audácia de dizer que a partir dele, o próprio vai unificar as melhores pessoas para gerirem o Vasco. Sendo que, o mesmo fez parte da gestão que rebaixou o Vasco duas vezes, que aumentou em grande escala as dívidas do Vasco, que sucateou as sedes do club, que rebaixou o Vasco nas cotas de TV. Resumindo: Que contribuiu com o caos financeiro e esportivo que o Vasco efetivamente entrou a partir de 2008.
Sabemos que, alguns agentes que fizeram parte de gestões ruins do Vasco, nada podiam fazer, devido às "pastas" que atuavam não serem tão estratégicas para o club, e inclusive efetivamente fizeram coisas positivas. Porém, tem quem se apresente hoje como solução, mas que na época do Dinamite apresentou o mesmo discurso de "profissionalismo", "gestão técnica", e o que vimos foi o caos. E pior, eles ainda defendiam e referendavam o caos.
Estamos de olho. Pois antes de ser mais um grupo político, o Movimento Time da Virada tem torcedores apaixonados pelo clube, que independente de política, sabem muito bem o caminho da arquibancada de São Januário e o que de fato é amar o Gigante da Colina.