No clássico entre Vasco e Fluminense, no domingo, um duelo à parte marcará o confronto: o dos treinadores. Invictos no pós-Copa, Muricy e PC Gusmão terão missão difícil pela frente.
Líder isolado do Brasileiro, Muricy tratou de elogiar o rival que vem em franca ascensão com o time do Vasco. Desde que PC assumiu o Gigante da Colina, ainda não sabe o que é perder.
- É um técnico que já mostrou em alguns lugares um bom trabalho, o que estava faltando era um grande trabalho em umm grande clube como o Vasco e vai começar a marcar seu nome. Tive a oportunidade de conversar um pouco com ele, quando estivemos em Fortaleza. Percebe que é um cara preparado, muitos anos já de carreira, fez um excelente trabalho no Ceará e agora no Vasco. Os treinadores da nova geração são muito bons - elogiou.
Quando o assunto foi o tempo de jogador, Muricy não teve dúvidas em afirmar quem foi melhor.
- Vou ter que puxar para o meu lado, vi o PC uma vez jogando e não foi muito. Eu posso falar do meu trabalho, eu jogava alguma coisa, mas ele também teve uma boa carreira. Se eu não tivesse me contundindo, com certeza ia ser o reserva do Zico na Copa. Depois do Pelé, o Zico melhor que eu vi jogar - lembrou.