Após ser ring girl em muitos eventos no Brasil, a carioca Jamila Sandora, que também é musa do Vasco, vai mudar de lado no MMA. Ela estreia como lutadora neste sábado, no TR Figth Girls, em Três Rios (RJ), justamente véspera da partida do Cruz-Maltino contra o Botafogo, na decisão do Campeonato Estadual 2016. A atleta está confiante na sua primeira vitória nas artes mistas.
– Acredito que farei uma boa luta e espero proporcionar um grande espetáculo para todos. A mulherada, cada vez mais, ganha seu espaço no mundo da luta e quero entrar para fazer história. Agradeço a todos o apoio e o carinho que tenho recebido – afirmou.
Jamila tem uma cruz de malta tatuada no lado esquerdo do ombro e já fez ensaios na Barreira do Vasco, comunidade próxima ao Estádio São Januário, em São Cristóvão.
No domingo, um dia após a luta da musa do time, o Vasco tentará o bicampeonato contra o Botafogo, às 16h (de Brasília), no Maracanã. Na partida de ida, o time venceu por 1 a 0, com um gol do baixinho Jorge Henrique de cabeça, após uma falha do goleiro Jefferson.