Na atividade realizada na manhã desta segunda-feira em São Januário, o técnico Ricardo Gomes previlegiou uma conversa com os atletas para ajustar determinados setores da equipe. Durante o treino, ele aproveitou para conversar com os titulares que ficaram dividos entre defesa e ataque.
Na movimentação, o técnico manteve Marcio Careca na lateral esquerda. Ramon, que suspenso não enfrentou o Atlético-PR, realizou um trabalho físico à parte do restante do grupo. No entanto, o atleta não deve ser problema para quarta-feira.
Enquanto no meio campo, Gomes escolheu Jumar para a vaga de Eduardo Costa, que levou o terceiro amarelo, e não disputará o primeiro jogo da semifinal. Outro baixa no time vascaíno é o volante Romulo, que com um incomôdo na coxa direita só deve participar da partida de volta, no estádio da Ressacada. Ao armar o sistema ofensivo, o treinador aproveitou o atacante Alecsandro no time. O camisa 9 também não participou da vitória da equipe contra o Furacão.
Atacante aprova
O atacante Eder Luis revelou que o trabalho na base da conversa pode gerar coisas boas para o time cruz-maltino:
\"Às vezes uma conversa é melhor do que treino com bola. Nossa equipe está bem treinada, foi apenas para fazer alguns ajustes\", disse.
O Vasco encara o Avaí na próxima quarta-feira, em São Januário, às 21h50, em jogo válido pela semifinal da Copa do Brasil