Os atacantes Jean e Alan Kardec entraram em campo com uma dupla missão na partida contra o Criciúma. Além de tentar ajudar o Vasco a sair de campo com uma boa vantagem para o segundo jogo, os companheiros travaram um duelo par ticular.
Edmundo, que começou no banco, poupado pelo técnico Antônio Lopes, segue como titular incontestável na Colina. Por essa razão a partida contra os catarinenses tinha um motivo de disputa entre a dupla que começou jogando.
No primeiro tempo, os dois jogadores se movimentaram muito e tentaram chegar ao gol adversário.
Quem chegou mais perto de vencer o duelo na etapa inicial foi Kardec, que por duas vezes poderia colocar o Vasco em vantagem. Na volta do intervalo, Edmundo voltou no lugar do camisa 9, o que deixou o clima ideal para Jean ganhar moral.
A missão do ex-carrasco ficou ainda mais facilitada no primeiro minuto da segunda etapa, quando o Criciúma teve um homem expulso.
Com um homem a mais, e um maior espaço no campo, Jean começou a criar mais, e principalmente, a arriscar mais chutes a gol, chegando a proporcionar mais perigo do que seu concorrente.
No final, o Vasco conseguiu a vantagem magra de um gol para o jogo de volta. Coletivamente, Jean e Alan Kardec saíram de campo vitoriosos.
Na corrida por um lugar ao lado de Edmundo, Jean saiu mais feliz da Colina ontem.