Além do Fluminense, adversário de amanhã, no Maracanã, pela segunda partida da semifinal da Copa do Brasil, o Vasco terá de superar mais um obstáculo.
Caso se credencie para a final da competição, o Vasco correrá o risco de perder cinco titulares, em razão dos cartões amarelos.
Na defesa, estão pendurados o lateral-direito Wágner Diniz e o zagueiro Fábio Braz. No meio-decampo, o cabeça-de-área Ygor e o apoiador Morais. Já no ataque, o Capetinha Edilson também terá de se preocupar com os cartões.
Para ele, o mais importante é a equipe manter a concentração das partidas anteriores. Edilson fez questão de elogiar os reservas do Vasco, que foram derrotados por 2 a 0, pelo Goiás, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro.
O Vasco defendia uma invencibilidade de 12 partidas e, segundo Edilson, a equipe foi derrotada quando podia.
- Acontece. Não ficaríamos sem perder para sempre. Todos os meninos estão de parabéns, pois eles se empenharam ao máximo. De maneira alguma esse resultado nos abalará para o clássico com o Fluminense. Nós perdemos quando podíamos - disse o Capetinha, classificou o resultado como aceitável.
- Jogar contra o Goiás no Serra Dourada é sempre complicado.
Eles têm uma boa equipe, bem treinada, bem armada. Tivemos atitude, mas erramos em pequenos detalhes que foram decisivos observou o atacante, que ontem realizou trabalhos físicos na academia do clube.