O Vasco decepcionou e apenas empatou em 1 a 1 com a seleção capixaba, nesta quarta-feira, em Cariacica, no Espirito Santo. Apesar do resultado, o técnico Vagner Mancini ficou satisfeito com o desempenho de sua equipe
Não foi ótimo, mas foi bom. Se levarmos em consideração que só treinamos sete ou oito dias, está legal. Pude ver algumas coisas que me agradaram e temos muito a evoluir, disse, complementando.
Eu gosto que o time jogue junto, compacto. Pude perceber hoje que os jogadores estão entendo isso. Com o tempo, eles vão pegando melhor as instruções e a tendência é melhorar, emendou.
Mancini escalou de início a equipe considerada titular, sem Carlos Alberto, lesionado. No primeiro tempo, a seleção capixaba venceu por 1 a 0, gol do atacante Kill.
Na segunda etapa, o treinador sacou dez jogadores, colocando em campo um time completamente reserva. Por incrível que pareça, o futebol apresentado foi melhor e Fumagalli empatou.
Não podemos avaliar muito. Temos um jogo importante no sábado e aí vai entrar o fator emocional. Os jogadores e dedicam mais, ficam mais atentos, explicou Mancini.
O jogo a que se refere o técnico será o de estreia no Estadual do Rio, contra o Tigres do Brasil, em São Januário.