Paulo Sérgio, lateral-direito do Vasco nesta temporada, quer passar longe de repetir o enredo da estréia no Campeonato Carioca no início da Taça Rio. A derrota para o Americano marcou o início da caminhada da equipe na competição.
- A derrota na partida contra o Americano serve como um alerta para não acontecer de novo. Serve de exemplo para que o grupo entre em campo 100%. Fizemos um bom primeiro turno e temos o objetivo de chegar à final do Carioca - diz Paulo Sérgio, em entrevista ao site oficial do Vasco.
O jogador já trabalha duro para a estréia na Taça Rio. E um de seus principais objetivos é a bola parada. Autor de um gol de falta na vitória sobre o Flamengo-PI pela Copa do Brasil, ele revelou seu segredo: a repetição nos treinamentos.
- Tenho preferência para bater com o pé direito e antes daquela partida o goleiro Tiago tinha comentado comigo que eu iria marcar um gol. No momento do lance fiquei muito confiante, pedi para bater e acabei sendo presenteado, já que sempre treino cobranças de falta. Esse foi o primeiro gol de muitos que virão.