O superintendente do Náutico, Gustavo Mendes, conversou com o procurador do atacante Bruno Meneghel em mais uma tentativa de renovação de contrato do jogador.
Mas, pelo visto, a situação está mesmo complicada. Em entrevista ao repórter João de Andrade Neto, do Jornal do Commercio, Mendes disse que aumentou a proposta, mas ainda está muito aquém da proposta que o jogador recebeu do futebol japonês.
\"Eu acho muito difícil porque ninguém é doido de rasgar dinheiro\", declarou o superintendente.
FUMAGALLI
Enquanto Gustavo Mendes tratava da negociação com Meneghel, surgiu a notícia nos Aflitos que a diretoria do Náutico estaria interessada na contratação do meia Fumagalli, ex-Sport e atualmente no Vasco.
Segundo informações, os alvirrubros já teriam conversado com o técnico PC Gusmão, querendo saber das atuais condições do jogador.
Entrevistamos o jogador, por telefone, que revelou não ter recebido sondagem alguma. \"Até agora não estou sabendo de nada\", disse Fumagalli, que tem contrato com o Vasco até o final deste ano.
Fumagalli foi ídolo do Sport, mas não vê problema algum em vestir a camisa alvirrubra. \"Sou profissional, preciso colocar a comida na mesa. Se aparecer a proposta, vou analisar\", disse.
Ao ser questionado sobre a possibilidade da contratação de Fumagalli, o superintendente Gustavo Mendes descartou.